segunda-feira, 22 de junho de 2015

Hoje desvendo em mim o teu corpo

Hoje desvendo em mim o teu corpo, que sei repleto de múltiplas viagens. Roteiros secretos. Passagens mais ou menos sinuosas. Declives mais ou menos intensos. Descobertas. Curvas de toque. Vales. Escarpas. Montanhas. Nele, tudo eu descobria lentamente. Em tudo eu exploro, percebo, assinalo, guardo. Guardo fechando os olhos, perdendo-me nessa longa travessia, sem destino, sem rotas específicas, sem paragens. Ou melhor, com paragens mas apenas as necessárias. Assinalo, com o tato das minhas suaves mãos. Percebo, com a visão que deslumbra, tamanho segredo. Exploro, com o sabor que o teu corpo que transmite. E é aos poucos que o percorro. É aos pedaços, guiado por algo que já não é o instinto...

Ah... Quantas rotas e destinos o teu corpo me permite... Quantas abstrações, quantos delírios. E arrepios que me habitam na tua ausência. E palavras que ecoam, sem filtro, por esses vales anunciando um qualquer instante de prazer. E o desejo passa do mais complexo ao mais simples. Começa por fundir-me na tua pele macia e delicada, para me guiar, numa longa viagem de desejos e sussurros intensos, de gemidos, de agarrares fortes, a fim de nos complementar, em apenas um. Deixando-nos inundar pela presença do outro. Pelo ritmo do outro. Pela compreensão do outro. Pela magia de vibração mútua.

Ah... O teu corpo, imerso num percurso sem limites, sem obstáculos... Quero sabê-lo todo, com as minhas mãos, num silêncio que é nosso, perdidas num leve toque de desejo, de prazer. Quero senti-lo vivo com as palmas das minhas mãos. Quero tocá-lo com os meus beijos. Lentamente e ritmadamente. Quero tê-lo em mim. Só para mim. Enlouqueces-me o coração... Fico com saudades. Tantas que em ti, de mim eu sinto. E é assim que existo: entregue à paixão de ser o teu destino. Por isso, surpreende-me. Conquista-me ou reconquista-me a cada dia, minuto ou segundo. Deixo ao teu critério. Tu decides.

Eu continuo aqui a desejar-te, por estados, por estágios, por momentos, por risos, por olhares… Por palavras!

Sem comentários:

Enviar um comentário