terça-feira, 21 de março de 2017

Pensamentos Sincronizados

Deita-se. O corpo inerte e cansado dele, fá-lo sentir uma pedra a afunda-lo para um descanso urgente. Abandona o seu presente ao sono que o balança para um descanso merecido. Ela no sossegado de uma banheira, vai-se preparando para um banho relaxante. Usa todos os sais a que tem direito. A espuma começa a formar-se. Decidiu não tomar banho no ginásio, queria um banho daqueles “à sua medida”. Despe-se! O seu corpo cada vez mais delineado, fá-la sentir poderosa. Anca larga. Rabo tonificado. Peito na medida certa.
Ele começa por se ausentar dos pensamentos quotidianos. Vagueia nas vivências e sorrisos que vai mantendo ao longos destes últimos tempos. Risos, visões, toques, conversas, degustações, viagens, natureza… Não lhe faltam boas razões para o fazerem sorrir. Anda, anda, anda… Passa o diapositivos, até que se prende num em particular. Nesse, existem um tela onde a provocação, o desejo e sedução, fazem-no despertar do sono que se ia avolumando.
Ela entra na banheira. Sente que aquele momento irá fazê-la voltar ao melhor dela. O dia foi cansativo. Pega na esponja. Aproveita a espuma da mesma, para cuidar da sua pele, passando-a delicadamente pelo seu corpo exposto. Aquele instante provoca nela, um pensamento sem pudores, sem medo do que o carnal lhe provoca. Trinca o lábio. Fecha os olhos e pensa naquilo que ultimamente a tem despertado. Aquele homem que outrora inalcançável, se tornou aos poucos, novamente um desejo possível. Fica sobressaltada. Quente.
Ele só pensa que todas aquelas curvas. Faz sentir-se com vontade dela. Sentiu-a ausente de si, por uns tempos. Mas algum click, que ainda não percebeu qual, fê-lo perder-se novamente naquele desejo. Sente vontade dela. Assola-o a vontade de a ter. O sono vai-se. O seu corpo evidencia sinais da existência dela no seu pensamento. O apetite aumenta. Diria-lhe tantas palavras. Doces. Quentes. Passam-lhe imagens, de puro tesão. Em conjunto. Onde os dois corpos saciavam, todo este tempo em que nunca se tiveram.
A temperatura na banheira vai aumentando. Ele é apelativo. Ela le-lhe a alma e sabe que lhe provoca todo o desejo que ela também sente. A fome dele assola-lhe a alma. Não se controla e toca-se. Todo aquele ambiente presencial entre eles, ela sabe que forma faísca. Não disfarçam. Não disfarça. Precisa do corpo dele. Adorava chegar de mansinho e beijá-lo com aquele beijo longo e quente que tanto adora. Fazer deslizar a sua língua pelo seu corpo definido. Adoraria poder sentir aquele abdominal. Toda a sua certeza, do desejo que ele lhe provoca, vai sendo validada, por aquele momento em que se toca. O tesão no seu corpo é grande.
Ele não sabe o que fazer. Ela sabe. Ela sente. Ele sabe-o. Sabe que ela o quer. Quer despi-la. Tocar-lhe em todo aquele corpo, que o faz olhar-lhe com toda aquela vontade. Beija-la com toda a vontade que aquele pensamento lhe provoca. Ouvi-la gemer aos seus ouvidos, ao provocar-lhe naquele local que ele queria provar. Deslizar a sua boca no seu pescoço destapado, à medida que lhe percorre com as ambas as mãos o seu peito, onde de seguida sacia toda a sede que vai sentindo. Deixa-la pronta. Penetrá-la ao fim de uns belos e desejáveis minutos de uns preliminares que todo e qualquer casal, daria todo para ter naquela perfeição.
Ela naquele instante, já ia no pensamento em que lhe sentia enrijar o membro que ela agora apertava. Ouve, no seu pensamento, o gemido que ele lhe solta. Ela crava-lhe as unhas nas suas costas, percebendo o sinal. Despe-o. Tira-lhe a única peça de roupa, entre aquilo que quer e a sua boca. Aqueles próximos cinco minutos, fazem dela, naquele instante, a mulher mais desejada. Ela sabe que ele a penetraria, do jeitinho que ela quer. Faziam sexo, nas melhores posições para si. Sente que ele, mais do que satisfazer-se, a quer satisfazer. Nota-lhe um ar de menino rebelde. Cheio de tesão para dar. Nota-lhe a intensidade naquele olhar, que ela quer experimentar.
Ele nos pensamentos revoltos, sabe que ela a deliciaria. Como se alguém, em manifestos segredos lhe afirma-se que ela sabia bem como satisfazê-lo.
E no meio dos pensamentos de cada um, ele e ela, não sabiam que, cada um deles, neste momento estariam a pensar exatamente no mesmo: “Quero f$%#&-te…”

Sem comentários:

Enviar um comentário