terça-feira, 21 de março de 2017

De dia para dia...

Olham-se… Há muito que o desejo se apoderou deles. Passam todos os dias um pelo outro. Trocam olhares cúmplices e sorrisos ingénuos. O corpo dela, fazia dele gato sapato. Aqueles pensamentos revoltos, diários, carnais e desejosos, faziam-no inquieto na sua presença. O sorriso dele, matava-a. Aquele ar. Aquela sua presença rebelde e ao mesmo tempo carinhosa, faziam com que ela o desejasse, ali na hora. Sem compromissos, ou porquês. Ali na carne, no amasso, no tesão, na loucura. Ao vê-la assim, tornava-se ainda mais sensual. Balançava a anca poderosa, à medida dos seus passos, sempre que o topava a olhar. Sentia-se poderosa. Adorava aquele jogo. Sedução mútua. As suas imaginações, já há algum tempo que se tornaram meio inconscientes.
Queriam fazer tudo, no inconsciente do tesão que se avolumava, de dia para dia. Em conversas rotineiras, os seus olhos despiam cada peça da sua roupa, com o vagar e lentidão que, a revelação do corpo de cada um, merecia. Ele sabia que ela o queria. Como se a matemática, naquela altura fosse a forma mais segura de compreender a coisa. Senão vejamos: 1+1=2… Cada um deles seria um 1… e ambos sabiam que se se somassem dariam um 2. Eles olhavam-se e gostavam do que viam. As suas formas despreocupadas, em que cada um deles estava na vida, faziam-nos ter a uma ligeira certeza que as coisas entre eles, iriam correr tal qual como cada um deles queria. Beijos, gemidos, apalpões, arranhões, penetração, chupares, lamberes, caralhadas, orgasmos, descansos e mais penetração.
Os seus corpos e reações, diziam ao outro que se queriam. Ele ficava duro, só de se sentar a pensar como seria. Ela ficava completamente molhada ao imaginar cada pedaço daquele momento. Aquele jogo, estava prestes a dar uma reviravolta, que ambos sabiam para que caminho iria dar. E tinham a real certeza que adorariam caminhá-lo. Sem pressas e preocupações. Sem compromissos ou pressões. Perseguiam-se em palavras e momentos, não para se seguirem um ao outro, mas sim para manter aquele tesão que provocavam um no outro. Falavam e só se queriam calar. Em longos beijos, intensos e profundos. Tocavam-se e só se queriam apalpar.
A sensualidade pura de cada um, traziam à tona, afinidades que eles nunca pensariam ter. As emoções, o calor delas, o carinho que cada um tinha pelo outro, surpreendiam todos os dias ainda mais, a ele e a ela. Os seus quereres, transformavam-se em puro desejo. Que queriam, dizer ao ouvido de cada um. Misturado com meia dúzia de beijos. Os seus corpos, estavam prontos para desobedecer as suas consciências. Queriam rasgar as suas roupas, em todos os segundos que se olhavam. Ela só queria chupar, sentar e pinchar, naquilo que mais desejava nele. Ele só a queria penetrar, na selva de tesão que um belo preliminar provocaria nela. Fodiam-se em todas as vezes que pensavam nisso. Sentiam. E apenas queriam, tornar aquilo no mais carnal e intenso que podiam fazer… Ela queria orgasmos, ele suores, ela gemidos, ele palavrões, ela chupa-lo com vigor, ele lambe-la com vontade, ela queria sentir as mãos dele percorrer-lhe o corpo, ele queria sentir na sua língua o sabor de cada pedaço da sua pele. E assim mantinham o seu dia-a-dia… Em fodas pensadas e em desejos mútuos

Sem comentários:

Enviar um comentário