sábado, 12 de dezembro de 2015

Vens?

Hoje não quero apenas gostar-te… não quero apenas desejar-te… apenas observar-te… pensar-te… sentir-te… hoje quero ter-te. Dar-te beijos, morder-te a pele, rasgar-te a roupa. Quero ouvir a sofreguidão dos nossos respirares ritmados. Quero ouvir-te. Quero ouvir-me. Quero viver-te, lamber-te o corpo, quero ser um maluco, num carro desgovernado, sem ponto de travagem. Quero enlouquecer-me no prazer que é ver-te gemer de desejo. Fazer-te perder no desejo, que é ver-me desejar-te. Quero dar-te todo o prazer. Todo aquele que nunca chegas-te a ter. Ou que chegas-te, mas desejas ter novamente. Hoje quero chegar e ver-te a olhar para mim. Enquanto eu te beijo o pescoço, enquanto te toco o corpo, enquanto te palmilho a pele em toques provocantes. Enquanto, me pedes que te mate a vontade.
Hoje quero arder de prazer, esquentar-te na paixão, em qualquer sitio em que possamos ter-nos. Na cama, no chão, ali, acolá. Em qualquer local onde nos sintamos cómodos, com o corpo um do outro. Com a boca um do outro. Com as mãos um do outro. Então seremos só tesão, aquela que nos faz selvagens, que nos faz perder o controlo, em que só reagimos por instintos. Que nos marca as costas com os nossos dedos, que me junta o teu corpo ao meu, que te despeitei-a o cabelo, que te borrata a maquiagem. Que te rasga a roupa, enquanto te junto contra mim e te faço sentir tudo de mim. Hoje quero devorar-te. Hoje quero que me uses. Que abuses. Hoje quero intensidade. Hoje quero orgasmos. Quero gritos de prazer. Quero parar e recomeçar. Quero que comece hoje e terminar amanhã.
Hoje… não quero somente fazer algo ocasional… Hoje quero perder-me em ti, que te percas em mim. Quero fazer-te suar. Gritar. Pedir por mais. Hoje quero que nos possamos perder e sentir… Numa f*** daquelas que nos tira o fôlego. Vens?

Sem comentários:

Enviar um comentário