quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mesmo sem saber, sempre te desejei...

Desde que chegaste o sol não vai embora. Os dias têm sido quentes. De azáfama. De muita, ou pouca, rotina. De trabalho, de descanso, de treinos, de folgas, de fins de semana. De tudo. E nesse tudo brilha o sol. E foi no dia em que chegaste, que esse sol, se tem mantido como rotina. E adoro essa rotina.
Sei que esse sol brilha, desde o momento em que te vi, sem saber que a minha vida ia mudar, sem querer mais do que sempre quis, quis-te mal te vi.
Foram pequenos rasgos de demência ou lucidez, em momentos solitários ou acompanhados, em esquinas, em cantos, em pedaços do pequeno mundo que me tem acompanhado, ultimamente.
Não sei o porquê nem como, mas sei que te quero, desde aquele momento e desde aquele local. Começou por um “olá prazer”. E até agora tem sido com todo o prazer que te tenho dito olás. E como prazer que te tenho conhecido. Urge em mim uma vontade de mais, um desejo de ti, um sabor de nós.
A cada precisar, a cada sentir, a cada sorriso, a cada olhar, a cada falar, a cada tocar, a cada um dos pontos de vista diferentes. Urge em mim, um vontade de te conhecer, de mais precisares, de mais sentires, de mais sorrisos, de mais olhares, de mais falares, de mais tocares. De mais.
É este gostar, de todos estes aspectos da vida, que me fazem andar em direcção ao desconhecido e que me prende sem correntes. Mesmo sem correntes, sinto-me acorrentado. És tu. Gigante, gigante este meu eu que luta para te conquistar aos poucos.
Escuta as palavras soltas, a raiva do peito, os dizeres do meu olhar;
Escuta.
São eles que te dizem algo, mesmo quando não te digo, são eles que te provam que nem com milhares de palavras eu te diria melhor;
São eles que te explicam o que não consigo.
Escuta, o sol ainda se mantêm e não quero que a chuva venha… Agora deixa que as vozes nos falem, que o mundo repare em nós, que o brilho ofusque quem não brilha por si, pois sem saber que te desejava, sempre te quis…

Sem comentários:

Enviar um comentário