terça-feira, 11 de outubro de 2016

Cedo a ti, todos os dias, mais um pouco

Cedi a ti. Admito sem qualquer rodeio. Não sou pessoa de dizer que não, quando o meu pensamento diz sim. Cedi a ti. Conquistaste-me, num ápice. Como que um piscar de olhos. Num instante vês tudo clarividente. No outro já estás apaixonado. Nesse momento, sorri. E tu estavas ali ao lado. Não deu para disfarçar. Estavas ali. O mais junto possível, para que o meu pensamento, facilmente fosse entendido por ti. Tão esquisito este momento. As vezes, procuramos, procuramos e raramente encontramos. Respostas, caminhos, decisões… pessoas. As vezes tudo torna-se tão fácil, que tendes a achar estranho. Mas afinal de contas, com um simples sorriso, tudo se conquista. E não há volta a dar, adoro o teu. Tão limpo, tão aberto, tão natural e expressivo. E quando sorris, despertas o que de melhor há em mim. A felicidade indescritível que se esconde no nosso peito, a grandiosidade dos meus sentimentos, a inquietude das saudades tuas que me invade, o desassossego de ti que se eleva, a paixão por ti que me alimenta o coração. Provocas-me tudo isto. Nesse momento, cedo a ti através de uma leveza e uma partilha inexplicáveis e o meu sorriso é espelhado nos teus olhos, quando me olhas. Nas tuas mãos trémulas, quando me tocas. Nos momentos em que me abraças, nos momentos em que me beijas. Nos momentos em que me tocas. Cedo a ti. Como poderia não me render perante algo tão belo? O teu sorriso! O teu jeito parvo de lidares comigo! A tua meiguice! A tua doçura! A tua beleza natural! O teu corpo esguio e sensual! O teu toque! O teu beijo e até mesmo quando resmungas (ou tentas) resmungar comigo, fazem-me ver o quanto eu sou feliz contigo! Bastou um encontro de olhares sem estarmos à espera e uma única palavra saída dos teus doces lábios para conseguir reproduzir, talvez arrisque a dizer, o meu melhor sorriso de sempre. Abri os olhos lentamente e sorri…e… Com os braços em volta do meu corpo, estavas tu. Não com medo de me veres fugir, mas sim para teres a certeza de que naquele momento, estávamos juntos em pensamento e desejo e que eu te pertencia. Como é simples e lindo cada segundo passado ao teu lado. E desde esse momento, até hoje, cedo a ti todos os dias, mais um pouco…

Sem comentários:

Enviar um comentário