quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ela + Ele = Eles

Encontraram-se num acaso. Desses que acontecem diariamente. Ou que se calhar nem acontecem, mas só para contrair naquele momento ocorreu. Um acaso daqueles que o destino projeta, sem sabermos bem que eles existem. O destino e o acaso. Foi um daqueles acasos de porta semi-aberta em que o conhecimento é feito a medo e com reservas, sem querer transparecer que o primeiro impacto foi positivo, e com o receio natural para que não houvessem muitos alongamentos comprometedores ou que levassem a avisos prévios para desaparecer. Sorriram naquele local, após o primeiro olhar, como se fossem íntimos há muito tempo. Ele andava cansado da rotina das saídas e de todas as possibilidades de casos furtivos sem sentimentos, que se predispunham diariamente e que ele decidia não aproveitar. Aprendeu a gostar da sua própria companhia, sem precisar estar num grupo de amigos todos os sábados. Não queria envolver-se com qualquer uma. Queria uma mulher que ele reconhecesse pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela cor dos seus olhos, pela voz doce ou pela gargalhada que sabia que ia ecoar pelo espaço transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Queria viver uma paixão tranquila, repleta de emoções e carinhos e ao mesmo tempo turbulenta onde os desejos ardentes e provocatórios incendiassem o seu corpo e o dela, em momento de puro tesão e cumplicidade. Queria ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar na “caça” por companhias vazias e encontros efêmeros.
Ela deixou de se importar se seria possível ter vontade de se envolver novamente. Seguia a sua vida despreocupadamente. Sorrisos nítidos, olhares sedutores. Ela era assim. Timidamente sedutora. Mas foram tantas as dores, iniciais e finais, recomeços e frustrações que pensou em seguir sozinha. Contudo, percebeu que a vida de solteira já não faz tanto sentido. Decidiu que queria um relacionamento verdadeiro… que pode nem ser eterno mas que pudesse acordá-la com um abraço que faria o seu dia feliz. Queria alguém que ela pudesse cuidar e que a aceitasse com todos os defeitos que ela tem. Queria sentir algo sem receios. Quer a alegria dos finais de semana em conjunto, quer sentir a cumplicidade ao dividir os segredos e em passatempos juntos. Queria ser elogiada pela forma como se veste, pela forma como sorri, pela beleza natural que tem, pela sua maneira de ser e viver agitada e ao mesmo tempo pacifica.
Eles andavam por aí, a sonhar um com o outro, até que o acaso os cruzou. O tempo decidiu juntá-los e uni-los e dar a hipótese de se complementarem, pois sabia que estavam ávidos e prontos para iniciar um sentimento verdadeiro e feliz. Por isso, perguntam-se cada um no seu espaço, se algum deles duvida que o destino, num qualquer acaso, traz aquilo que cada um deles desejava, esperando que o outro responda com um simples "olá, que fazes hoje? Encontramo-nos no mesmo sitio, ou combinamos algo só nosso?"

Sem comentários:

Enviar um comentário