segunda-feira, 18 de abril de 2016

Hoje seria assim, com silêncio e gemidos...

A mente hoje chama-me para uma escrita mais intensa. Não sei porquê, mas o dia hoje foi tranquilo. Tranquilo demais… Sinto necessidade de sair desta tranquilidade. Sinto necessidade de um pensamento mais revolto. Mais intenso. Mais desejado. E as palavras começam por fluir-me… Vou-te descrever exatamente palavra por palavra o meu pensamento. Que no seu conjunto dão a estas ideias e visões, a ilusão de uma tela que seria certamente considerada uma autêntica obra de arte. Enfim… Ando perdido em pensamentos… Acabei de me permitir a perder como disse num deles. Assim sendo a escolha foi perdi-me em ti… Uma, duas, três vezes. Desta vez perco-me num pensamento deste género. Vê se te agrada: Chego a ti sem esperar mais tempo, indo no teu sentido. Olho-te com ardor e encosto-te bruscamente a uma qualquer parede que te ampara-se o corpo. Não dizemos qualquer palavra. Os nossos gestos, preenchem com sons o vazio que o silêncio vai ocupando. Olho-te com a intensidade de quem te deseja e te provoca. Com um beijo na tua face límpida e bem tratada, sorris. O teu jeitinho malandro e rebelde, de quem sabe exatamente o que vai acontecer e deseja que se realize. Mas um beijo intenso e isso faz-me perder o controlo e a ti arrepia-te. O calor que os nossos corpos transmitem, aquecem a casa que com o frio da noite, tem tendência a ficar gelada. Quando os nossos lábios se tocam os nossos os corpos rende-se à intensidade do momento. Deixas-te render à intensidade do meu beijo. Deixo-me dominar pelo teu lindo olhar. Fico rendido a esses olhos. Que imprimem um brilhem de desejo e tesão que começam a aumentar no teu corpo. Quase nos falta o ar. Dá-mos um espaço entre os nossos corpos. Para que possamos respirar. A intensidade já é alta. Afasto o teu cabelo e coloco-te a minha palma no lado do teu pescoço e trago-te novamente ati mim com um beijo intenso. As nossas peles arrepiam-se. Desço a alça de um top aleatório, que hoje decidiste vestir. É da cor dos teus olhos. Faz-te ainda mais linda do que és. E de imediato desço a outra e nesse momento afasto-me de ti. Observo o teu corpo nu à mercê do meu toque. De imediato, sem controlar emoções, deixo que as tuas mãos me desapertem a camisa e a façam cair no chão. Passas as mãos pelo meu tronco. Sentes-te excitada com aquilo que percorres. Num ápice e as minhas calças descem e logo depois os boxers. E pouco depois também sou eu me encontro nu à tua frente e sem conseguir esconder o desejo que sinto por ti.
Preparo-me para te agarrar, mas empurras-me para um sofá, que aqui jaz solitário. Sem reservas, colocas-te no meu colo. Vamos aquecendo novamente os corpos. Percorro o teu corpo, e vão-me passando pela cabeça cenas que vou realizando no próprio momento. Gememos com intensidade. Apertas-me com tesão aquilo que não consegue esconder o desejo que me vai alimentando de ti. Ao meu teu percorro o teu corpo com a boca húmida, tocando-te ao mesmo ritmo que me fazes a mim. Deito-te e palmilho zonas que te fazem levar à loucura. Demoro-me por lá. Sentes-te perto do orgasmo. Interrompo. Deixo-me dominar por ti nesse momento. Não deixas que fique sem resposta. Fazes-me de tudo. Deixo-me levar no tesão que me dás. Não dizemos qualquer palavra. Os gemidos e sons indecifráveis, falam por nós. Os nossos olhares não mentem. Nenhum de nós quer parar. Os nossos corpos movem-se, em momentos sincronizados. Balançam-se ao mesmo ritmo. Ritmo esse que já nenhum de nós controla. Deixámo-nos ir. Em várias posições. Ali. Ensaiamos diversas vezes, um diálogo, que é feito pelos nossos corpos. Até que com um suspiro profundo atingem o auge e precipitas o meu. Abandonámos o chão e reclinamo-nos um sobre o outro. Olho-te e sorriu. Tu abres em leque um para mim. Olhamo-nos durante minutos. Com os nossos olhares a dizer tudo que não conseguimos ainda naquele momento de recuperação. Estes momentos fazem-se de silêncios ensurdecedores…
E hoje seria exatamente assim. Com silêncios e gemidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário