terça-feira, 17 de novembro de 2015

Demoras-te?

Estou aqui sentado. Não se ouve mais nada a não ser a palavra França e terrorismo… que noticias maçadoras! Algures mais um raide, algures mais uma explosão, algures mais um ataque. Caças, misseis, bombas, atentados… Estou farto de fazer zapping, mas nada de jeito me entusiasma! Falasse sobre Portugal também. Algures, num qualquer canal destes “milhentos” que a tv diz que tenho! Diz-se que o Cavaco, está na Madeira a gozar umas férias… Ou será a fugir das suas responsabilidades?! Enfim… por fora destas paredes o mundo parece estar em constante turbilhão, em constante perda… Assim como eu! Ando perdido em pensamentos… Acabei de me permitir a perder-me num deles. Assim sendo a escolha foi perdi-me em ti… Uma, duas, três vezes. Ando como que uma bússola andante. Sul, Norte, Este e Oeste, os quatro num único sentido. Tu.
Tens um talento inato para despertar em mim todos os sentidos. Fazes-me ficar alerta para ti e para o teu corpo. Fazes-me colocar todos os sentidos alerta. Fazes com que venham para o aflorar da pele. Gosto de te sentir por perto. A tua presença acalma-me e coloca-me um sorriso no rosto. Gosto dos nossos diálogos.
Apeteces-me. Na demora de um diálogo parvo. Apeteces-me. Na demora do conforto. No silêncio de um beijo. "Apeteces-me"... Disse-te agora mesmo. Não ouviste? Ei-de ganhar coragem para o gritar.
"Por onde andas? O teu cheiro ficou!” Pergunto-te. O teu sorriso contagia-me. A tua simplicidade, derrete-me. “És isso tudo em tão pouco tempo?” Questiono-me assim do nada.
Respiro profundamente, a tua imagem que insiste em ficar invade-me a mente, olhos fechados e quase que te oiço… ”Estás sempre a rir!!” Quero-te aqui, agora… Desejo-te no descompensar do meu coração, na iminência de pulsar da veia que é irrigada por sangue… Quero beijar-te, tocar-te, como se fossemos um só. Por isso, vem… Vem em suspiros profundos, em batimentos lacerantes… Não aguento mais esta espera incessante, esta apaixonante demora! Porque tens o poder de me arrepiar quando me olhas, quando me sorris…
Com um simples roçar de pele. Com uma respiração mais próxima. Com uma troca de olhares.
Por isso, vem… Estou aqui, hirto, a imaginar-te, como se fossemos um só. Enrola-te em mim. Entrelaça o teu corpo no meu. Cai nos meus braços. Esquece o risco e aproveita a queda. Traz o abraço que eu levo o corpo. Traz o beijo que eu levo os lábios. Traz a urgência que eu devolvo a calma. Traz-te. Eu já cá estou. O meu desejo é fácil de adivinhar. Qualquer coisa entre o estares aqui ou eu estar aí. Entre um beijo meu ou um beijo teu. Entre um abraço em ti ou um abraço em mim. Entre o tu dares-me a mão ou eu agarrar-te a tua. Algures pelo meio de nós os dois. Aqui ou aí. Alteras-me como há muito não acontecia. Sinto-me alerta à tua passagem. E então demoras-te, a perceber que te desejo?...

Sem comentários:

Enviar um comentário