segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Apeteces-me

O meu desejo é fácil de adivinhar. Algo entre o estares aqui ou eu estar aí. Entre um beijo meu ou um beijo teu. Entre um abraço em ti ou um abraço em mim. Entre o tu dares-me a mão ou eu agarrar a tua. Palma com palma. Dedo com dedo. Ou então sem palmas e dedos e apenas e tua companhia ao meu lado. Algures pelo meio de nós os dois. Aqui ou aí. Leva-me. Deixa-me experimentar-te. Deixa-me viver-te. Olhar-te e tocar-te. Deixa-me provar-te que mereço. Que te deixarei livre. Ninguém é de ninguém. Deixa-me tocar-te. Tocar esses lábios com um beijo, tocar-te com as minhas mãos. Desejos. Toques. Sussurros. Gemidos de prazer. Toques que nos deixam alterados. Risos. Horas a falar. Diferenças. Semelhanças. Dissabores. Alegrias. Contactos. Ausencias. Saudades. Olhares. Sorrisos. Passeares. Noites, Dias. Copos, Danças. Experiencias. Leva-me só. Surpreende-me. Leva-me onde nunca fomos. Apetece-me viver-te. De surpresa. Leva-me a sorrir contigo. Contar estrelas.. Vamos cheirar o mar à noite. Oferece-me "aquela" música. Oferece-me um segundo primeiro beijo. Leva-me. Veste-me o teu abraço e vamos apenas. Leva-me. Nem precisas de dizer nada. Agarra em mim e pronto, deixa-mo-nos ir.. Sentar-me numa esplanada a ver um mar revolto de Inverno. Deitar-me na areia, numa noite de Verão, debaixo de um tapete de estrelas, a contar cada uma delas. Ter-te ao meu lado. Sempre. Adormecer contigo e acordar com o teu pequeno almoço. Um sofá, um filme, pipocas e o teu ombro, numa tarde de chuva. Uma conversa sem fim, onde as horas se perdem. Um jantar para dois. Um pôr do sol contigo. Os primeiros raios de sol a dois, porque não se dá pelo tempo passar. O meu sítio preferido? Contigo. Muito perto. Fique isso onde ficar… Apeteces-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário